NOTÍCIAS

Encontro Empresarial leva conhecimento a empreendedores que buscam melhorar sua gestão

Data: 14/03/2018

Diante da grande competitividade econômica que não só o País, mas todo o mundo enfrenta, ações que diferenciem a gestão de uma empresa são determinantes para torná-la mais forte e competitiva.

Para levar conhecimento, oportunizar troca de informações e orientar empreendedores de todos os portes e segmentos que a FAEMS (Federação das Associações Empresariais de MS) realiza nos próximos dias 16 e 17 de março o 2° Encontro Empresarial FAEMS. A edição de 2018 acontece em Dourados, em parceria com a ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e terá vasta programação voltada ao desenvolvimento empreendedor.

A abertura contará com as presenças do presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior, diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça e da presidente da ACED, Elizabeth Salomão, que apresentarão novidades para o segmento empresarial do Estado.

“Preparamos conteúdo especial, com aquilo que percebemos ser as maiores dúvidas dos empresários. Nossa economia é extremamente exigente e o uso de ferramentas como tecnologia e marketing são imprescindíveis para crescer e se fixar no mercado. Esperamos contar com a participação de empreendedores de todos os tamanhos e setores nessa grande ação”, destaca o presidente da FAEMS, Alfredo Zamlutti Júnior.

Palestra – Renomado consultor empresarial, Erick Bleck ministra no dia 16 a palestra  “Como utilizar os dados que tenho para minhas estratégia  de venda”. A programação segue no sábado, 17, com apresentação do Relatório de Atividades e Prestação de Contas relativas ao exercício 2017 da Federação; apresentação dos planos e metas para 2018 e apresentação de novidades como o cartão FAEMS Personal Card; Certificação Digital; Nota Fiscal Eletrônica e campanhas que ocorrrerão no decorrer do ano.

A presidente da ACED, Elizabeth Salomão, ressalta a importância do evento e da integração das entidades representativas do setor empresarial e comercial do MS.

“Este encontro é fundamental para fortalecer as associações comerciais do Estado, mostra todo o trabalho que é desenvolvido pela FAEMS. Receber este evento em Dourados é importante para demonstrar o fomento provocado pelo setor empresarial no interior de Mato Grosso do Sul, e o papel essencial das ACEs”, avalia a presidente da ACED.

O evento tem patrocínio do Sebrae/MS e acontece no auditório da ACED, na rua Joaquim T. Alves, 1480 – Centro, em Dourados. A programação inicia às 19h no dia 16 e às 08h no dia 17.

Mais informações pelo (67) 3325-1614 (FAEMS).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa FAEMS - Una Comunicação

tags: Encontro Empresarial, FAEMS, Dourados, Aced