NOTÍCIAS

Faems apoia Caravana Banco do Brasil FCO

Data: 19/05/2017

A Caravana Banco do Brasil FCO estará em Corumbá na próxima quinta-feira, 25. O objetivo é tratar do apoio dos recursos do FCO - Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste com empresários e produtores rurais de Corumbá e região para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, intensificando e ampliando o acesso às condições do Fundo. Com o apoio da Faems - Federação das Associações Empresariais de MS, o encontro acontecerá a partir das 8h30, no anfiteatro Prof. Salomão Baruki, no Bairro Universitário.

 

De acordo com o presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Jr, a presença da Caravana é extremamente importante para a região. “A região de Corumbá é estratégica para o MS, sendo de grande relevância tanto comercial quanto no setor de serviços. Por isso a importância de empresários e produtores rurais conhecerem e utilizarem o FCO para fortalecer ainda mais o desenvolvimento da região”.

 

A programação inclui a abertura com pronunciamento do diretor de agronegócios do Banco do Brasil, Marco Túlio M. Costa, do prefeito municipal de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, e do presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Jr, seguidos por uma palestra sobre o FCO com o superintendente do Banco do Brasil, Gláucio Zanettin Fernandes, e palestra sobre agronegócio com o diretor tesoureiro da Famasul, Luis Alberto Moraes Novaes (Mandi). Após as palestras, haverá o Balcão de Negócios BB e Sebrae MS.

 

A Caravana Banco do Brasil FCO será no dia 25 de maio, a partir das 8h30, no anfiteatro Prof. Salomão Baruki, localizado na Rua Poconé, s/n, Bairro Universitário, em Corumbá, MS.

 

Confira a programação:

8h30 – Recepção aos participantes com café da manhã
9h – Abertura do evento (Diretor de agronegócios do Banco do Brasil, Marco Túlio M. Costa, prefeito municipal de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira e presidente da Faems, Alfredo Zamlutti Jr)
9h30 – Palestra FCO (Superintendente do BB Gláucio Zanettin Fernandes)
10h – Palestra Agronegócios (Diretor tesoureiro Famasul Luis Aberto Moraes Novaes – Mandi)
10h30 – Abertura do Balcão de Negócios BB e Sebrae MS

tags: caravana, FCO, Corumbá, fundo, empresários