NOTÍCIAS

Receita Federal – Agência Jardim/MS em Movimento Atendeu Contribuintes de Nioaque

Data: 14/11/2017

120 contribuintes foram atendidos no evento “Receita Federal – Agência Jardim em Movimento” que a Agencia da Receita Federal em Jardim realizou  no dia 09/11/17, das 8h às 16h, na Prefeitura Municipal de Nioaque/Departamento de Arrecadação e Fiscalização, em Nioaque/MS.

 

Durante o evento, servidores da agencia atenderam, gratuitamente, com serviços de Regularização de CPF, Pesquisa de Situação Fiscal, Emissão de DARF, Certidão Negativa, Cópia de Declarações, Parcelamentos, Orientações Sobre ITR e IRPF, e Regularização de Pendências.

 

A realização contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Nioaque que forneceu toda a estrutura necessária para a realização da atividade; do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, SESCON e FAEMS – Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul.

 

Representantes das entidades estiveram presentes, entre eles: o Prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior; o Secretário de Governo Murilo Rosseto; a chefe da ARF/Jardim, a Analista-Tributária Marizete Horner de Almeida Cândido e o Tesoureiro da FAEMS – Federação das Associações Empresariais de MS, Contador João Julio Arashiro.

 

O evento “Receita Federal – Agência Jardim em Movimento” desenvolvido pelos servidores da Agência tem por objetivo levar os principais serviços disponíveis e orientações sobre o eCAC, aos contribuintes dos seis municípios pertencentes à jurisdição da ARF/Jardim, principalmente, àqueles de menor poder aquisitivo, que têm maior dificuldade em deslocamento.

O Prefeito de Nioaque, Valdir Couto de Souza Júnior; a chefe da ARF/Jardim, Analista-Tributária Marizete Horner de Almeida Cândido; o Tesoureiro da FAEMS, Contador João Julio Arashiro e colaboradores da ARF/Jardim.

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRC/MS

Fonte: https://www.crcms.org.br/portal/receita-federal-agencia-jardimms-em-movimento-atendeu-contribuintes-de-nioaque/