NOTÍCIAS

Empresas da rua Albert Sabin se unem para chamar a atenção do consumidor

Data: 07/10/2015

Um grupo de 13 empresários da Rua Albert Sabin, de Campo Grande, se uniu para chamar a atenção do consumidor da região para os produtos e serviços ofertados por eles.

 

A iniciativa surgiu quando Izabel Bicalho, proprietária da loja de roupas e assessórios Iza Modas, sentiu-se motivada pelo Movimento Compre do Pequeno Negócio (#compredopequeno nas redes sociais); iniciativa do Sebrae que visa conscientizar a sociedade para a importância dos empreendimentos de micro e pequeno porte para a economia local. 

 

Na última segunda-feira, 5 de outubro, dia em que é comemorado o Dia da Micro e Pequena Empresa e, por isso, foi eleito como marco simbólico do Movimento, o grupo abriu as portas com descontos que variam entre 10% e 40%. Além desta promoção, nesta data, quem comprou daqueles que fizeram parte da iniciativa preencheu cupons para concorrer a R$ 150 a serem gastos em qualquer uma das 13 empresas.

 

“Queríamos fazer algo para que prestassem mais atenção aos nossos comércios, já que estamos há muito tempo na região. Várias pessoas do bairro ainda não têm essa cultura de comprar de quem está próximo. Portanto, convidamos a todos para que venham nos conhecer”, destaca Izabel.

 

Os empresários interessados em aderir ao movimento podem se cadastrar pelo site www.compredopequeno.com.br. Neste mesmo endereço virtual, o público consumidor encontra, por geolocalização, os pequenos negócios mais próximos. Já são mais de 7 mil empresas cadastradas em Mato Grosso do Sul.

tags: compre do pequeno